4:20 é apenas uma hora...

Acho graça dessas modas de facebook, uma coisa surge do nada e de repente todo mundo começa a fazer associações, adicionar ao vocabulário e etc. "Keep Calm" foi uma verdadeira febre, e quando eu perguntava do que se tratava, quase ninguém sabia me responder; fui pesquisar por conta própria e vi que tinha a ver com a época de Hitler e era um cartaz do governo Inglês caso eles também fossem tomados.
Enfim,,verdade ou não, o ponto não é esse.
Surgiu agora uma onda de 4:20 que, pelo que eu entendi, tem a ver com fumar maconha, o engraçado é justamente as pessoas usarem a expressão sem saber direito do que se trata;não estou dizendo pra se tornar PhD no assunto mas,rir do que você não sabe me parece idiota.
Quando eu já me acostumava coma  moda dos Indies, surgem os hipsters, e eu os considero sinônimos, apesar de não saber direito o que é ser "um hipster".Eles sempre surgem referencialmente com óculos wayfarer,camisas wadrez, cortes 'moderninhos' e curtindo tudo que é desconhecido."Ora, mas esses não eram os indies?" eu pergunto, "Não,hipsters são diferentes".Ok, discordo mas respeito.
Pra mim, 4:20 continua sendo uma hora em que eu provavelmente estarei dormindo feliz e contente, Keep Calm continua me fazendo rir vez ou outra e hipsters e indies me parecem todos iguais.
E tem gente que diz que sou hipster/indie/cult, todos sinônimos para "alternativa".
Um indie...


Um hipster... sério,não vejo diferença.
Eu prefiro dizer que eu sou eu, porque se rotular me parece algo tão limitado,mas isso é caso para um outro texto...

3 comentários:

  1. Olá! Gostei de teu blog e do seu jeito de escrever. Volto aqui com mais calma uma outra hora. Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Gostei do seu texto... porém ainda não entendi a ligação entre maconha e 4:20... você captou?

    ResponderExcluir
  3. Gostei do seu texto... porém ainda não entendi a ligação entre maconha e 4:20... você captou?

    ResponderExcluir