Desejo que você tenha a quem amar

"One Day"
"O mundo inevitavelmente fica meio cinza quando se está de coração vazio"Corrigindo minha própria frase: meu coração não está vazio. Apenas não tenho alguém que me arranque suspiros, me faça ficar noites em claro e me dê motivos para transbordar inspiração.
Sou como aqueles artistas do passado, preciso de alguém que me inspire; que inconscientemente seja o motivo de eu acordar no meio da noite e rabiscar versos soltos no caderno, ou de brincar com lápis e papel e acabar criando um belo desenho.
"Quando eu amo, eu transbordo. E esse amor escorre por tudo que faço,digo e sinto. Em toda parte pode-se ver respingos"Não é que eu não consiga criar, mas com amor ou dor é tão mais fácil; são sentimentos intensos, que exigem muito de nós, que nos tiram de nosso estado homeostático e nos levam além, transcedem.
Não tenho um grande amor ou uma grande dor no momento, então me apego aos meus amores secundários, que me sustentam, impedem que eu deixe de ser...eu.
Não sei se sabem, mas não gosto de meios, principalmente "meios amores",gosto de tudo muito, sou exagerada, hipérbole, louca, dramática; mas tudo isso dentro de mim, de forma contida e recatada.

A não ser quando eu amo, aí eu transbordo.

2 comentários: