Inquieta

Estou chata hoje.
Impaciente,inquieta,com formiguinhas no cérebro.Sempre fui meio apressada,dessas que querem chegar logo ao resultado sem aproveitar o trajeto.É só que...eu sempre acho o trajeto muito longo, como um cavalo velho cavalgando despreocupado pela estrada esburacada, sem se incomodar com os altos e baixos;feito aqueles mestres de filmes de ares marciais:paciente e cheio de sabedoria.Ms eu não sei nada sobre o meu caminho, eu quero fazer as coisas logo,realizar,concretizar,viajar, agir, e então sonhar mais e realizar mais.
Estou com pressa,muita pressa e sem ter porque.
"Todos os dias antes de dormir,lembro e esqueço como foi o dia.Sempre em frente,não temos tempo a perder..."
"Não tenho mais o tempo que passou,mas tenho muito tempo,temos todo tempo do mundo"
"Temos nosso próprio tempo"
Até Renato foi meio contraditório, ou será que eu não entendi?
Só quero confiar mais que vai dar tempo de realizar tudo que eu quero, vai dar tempo se sentir,de ver os sonhos se realizarem.
Mas não tem como ter essa certeza,é isso que frustra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário