Confissões I

"Você ainda consegue me ver?Sua vida ainda não dissipou minhas memórias da sua mente?Eu queria que fosse forte e me esquecesse,pois já não estou mais ao seu lado para econfortar-lhe, e me desculpa por causar tanto sofrimento;se eu pudesse,apagaria o dia que nos conhecemos,aquele foi o dia que mudei nossas vidas,mas eu simplesmente o apagaria para não vê-la sofrer dessa forma.Eu quero tanto que você saiba,que de onde eu estou eu olho por você,e ainda te amo,sim eu te amo com um amor ardente que queima nesse coração que já não mais bate,mas ainda é inteiramente seu.Por favor me esqueça, e enconre outro para preencher sua vida, ame novamente pois é para amar que fomos feitos.Eu te amo com um amor tão profundo,e fico feliz por ter me escolhido também,mas querida,entenda,não é mais possível ficarmos juntos,e me entristece ver como está sofrendo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário