"Eu vou lembrar você''

Não quero mais esquecer.

Teria de apagar todas as coisas boas que tivemos, tudo aquilo que eu aprendi e que eu senti.
Não quero viver mentindo pa mim mesma que tudo foi um sonho, uma má interpretação da realidade.
A simples menção do seu nome fazia meus olhos brilharem, e por entre as letras das nossas conversas estava nítida a minha paixão adolescênte, boba, curiosa, cheia de medo e de ternura; que eu tentei sufocar ao máximo mas que explodia cada vez que você me olhava.

Seu nome ainda faz brotar um sorriso tímido, de quem ente saudade de algo muito bom.
Queria conversar contigo os meus sonhos, as coisas banais do meu dia-a-dia, e ouvir a sua risada de quem acha que sou um caso perdido.
E você não estaria errado em pensar que eu não mudei, por quase não dá pra perceber rapidamente o quanto a influência desse sentimento  me modificou.

Não quero mais esquecer.

Seria retroceder, me privar de uma experiência de descobertas, do verdadeiro primeiro amor, das coisas simples que me lembram você , do quão feliz eu fui, mesmo sem ter dado certo.
Vai ver era desse jeito mesmo que tinha de ser.
E as coisas aconteceam já tomando consciência de que não iria acabar do jeito que eu queria.
Eu mesma sabia que não iria ser assim.

"Essa é a história do garoto que conhece a garota.
Mas você deve saber, que não é uma história de amor."

"Não vou viver, como alguém que só espera um novo amor,há outras coisas no caminho onde eu vou.As vezes ando só, trocando passos com a solidão;
Momentos que são meus, e que não abro mão.[...]
É mas tenho ainda muita coisa pra arrumar,promessas que me fiz e que ainda não cumpri,palavras me aguardam o tempo exato pra falar;
Coisas minhas, talvez você nem queira ouvir.[...]
Escuto no silêncio que há em mim e basta,outro tempo começou pra mim agora.
Vou deixar a rua me levar,ver a cidade se acender...
A lua vai banhar esse lugar,eu vou lembrar você..."
Pra rua me levar - Ana Carolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário