"Culturopatia"

Estou cheia das pessoas cultas.
Que leram vários clássicos, assistiram os filmes considerados eternos e criticam aqueles que apreciam uma obra sem conheer toda a sua história.Eu não sou das que cita Caio F.Abreu desenfreadamente,sem antes procurar a veracidade da informação.
Sou daquelas que olha um quadro e acha bonito, ouve uma música e sente saudade, lê um livro e acha chato.
Não me interessa se o autor ganhou algum prêmio importantíssimo,se o compositor escreveu a letra em 5 min num papel higiênico após beber muito, e se o quadro não tem a simetria adequada da época em que foi feito.
Estou cheia das pessoas cultas, que acham que todo o resto é poser, e que se você gosta de ago precisa ser PhD no assunto.
Deixa eu com meus livros, minhas músicas e meio conhecimento "incompleto" sobre tudo.
Eu não quero entender, apenas sentir,experimentar,gostar e desgostar, formar minha própria opinião...

Nenhum comentário:

Postar um comentário