Complicado...

Eu não sabia que crescer era tão complicado.
Pode parecer clichê,mas agora entendo porque a adolescência é uma fase tão confusa;
É tanta coisa pra escolher, pra decidir, tantas pessoas novas e outras que deixamos pra trás, desilusões,descobertas e muito perdão.
É aprender a se aceitar, ou melhor, se conhecer antes de se aceitar.
 "O que eu gosto?O que não faria de jeito nenhum?Qual profissão eu quero fazer?Onde vou morar?Quero fazer faculdade?votar?Morar sozinha?Gosto de homens ou mulheres?Ou os dois?Estou staisfeita com meu corpo?Com o mundo em que viv?Com meu cabelo?"
Coisas banais e importantes misturadas, precisando de resposta.
Crescer é aprender a lidar com todas essas perguntas, é aceitar que elas nunca terminam,que nascemos presos a uma teia, uma estrada com diversos caminhos.
Não é para chegarmos em algum lugar, somente caminharmos, escolhermos a nossa trajetória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário