Para Renato

"Se fosse só senir saudade,mas tem sempre algo mais, seja como for, é um dor que dó no peito,pode rir agora que estou sozinho..."
O tempo frio persiste,mas juro que vejo uns raios de sol atravessarem a manhã cinza.Ouço a voz de Renato Russo a me guiar :
"A tempestade que chega é da cor dos seus olhos...castanhos...". 
Mas não há ninguém para abraçar, e dizer que estamos distantes de tudo.
De certa forma,estamos sim
.Será que o nosso tempo não era aquele?Será que ele ainda está por vir?Será que ele existe?
"Será só imaginação?Será que nada vai acontecer?Será que é tudo isso em vão?"
Olho pro nada, a voz de Renato ainda em meus ouvidos,buscando uma resposta.
Renato, vc está dizendo tanta coisa, coisas que eu já sei,coisas que não quero lembrar:
"Quero que saiba que me lembro,queria até que pudesses me ver, és parte ainda do que me faz forte, pra ser sincero só um pouquinho infeliz..."
E então, o ultimato, as palavras mais duras antes de ir.
Eu as ouvi Renato, e vou dizê-las todo o tempo, até que penetrem em mim e se tornem verdade.
"E quando vejo o mar existe ao que diz,que a vida continua e se entregar é uma bobagem...
Já que você não está aqui,oque posso fazer é cuidar de mim.
Quero ser feliz ao menos..."


Um comentário:

  1. "Sei que faço isso para esquecer. Eu deixo a onda me acertar e o vento vai levando tudo embora..."

    ResponderExcluir