Meninices

Brigitte Bardot

Quando estou naqueles dias bem mulherzinha, com vontade de folhear revistas,experimentar todas as roupas do armário e dar uma cara nova a peças antigas [sim,eu tenho esses momentos],raramente me inspiro em mulheres famosas dos dias de hoje.
Acho Audrey Hepburn,Catherine Deneuve e Liz Taylor bem mais inspiradoras.;quando vejo seus filmes, aquelas mulheres são lindas e utilizam o que chamamos de "clichês":sim elas usam vestido, meia calça,batom, rímel e salto alto;elas são mulheres poxa!
Não estou dizendo que deveríamos todas andar desse jeito,é uma outra época e estou expressando o meu modo de ver as coisas;Pra mim,que não abro mão do meu All Star e calças jeans, gosto de pouca maquiagem , algo mais "simples" não vejo essas coisas de um jeito preconceituoso,mas calças sarouel,sapatos masculinos e camisas largas?Pode,mas se vc anda fantasiada de homem fica mais complicado se sentir uma mulher.
Eu uso saias com chinelos, camisas com vestidos, rendas e babados com casaco estilo militar.
Brinco com o novo e o velho, mas acho muito mais bonito não só a roupa,mas a postura, o modo de falar,de olhar,de se comportar...
Não sei,é meu momento meninice...

Um comentário:

  1. Inpedente de roupas, maquiagem, sapatos, o importante é não deixar de ser feminina. Apesar da roupa ser só um acessorio, vc disse tudo: "se fantasiar de homem e querer se sentir uma mulher é complicado." (:

    ResponderExcluir