Anônima

Me perguntaram porque eu deletei um blog com quase 3 anos de estrada e mais de 70 seguidores e comecei esse aqui, escondidinho, onde quase ninguém vem.
Antes eu gostava de ver os comentários, as opiniões alheias acerca dos meus textos, mas logo isso começou a se transformar em paranóia minha, eu sei que não lido bem com críticas, e mesmo que elas sejam positivas eu fico cada vez mais receosa com o próximo post,"E se não agradar?","E se o número de comentários do post for diminuindo?". Eu não escrevia mais qualquer coisa que me viesse a mente, eu tinha - tan tan tan TAAAAN - restrições minhas quanto a isso.
Eu , que ao memso tempo gosto dessa liberdade, tenho medo de não agradar.Eis um dos meus maiores defeitos, eu tenho medo de muita coisa, e o medo te impede de crescer.
São 12:21, está um sol enorme lá fora,eu estou aqui de pijama,ventilador ligado e tomando sopa.
E o mais legal é que eu posso dizer isso sem ficar receosa de nada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário