Um garoto.
Cheio de planos, de sonhos,alegrias e incetezas.
Cheio de vida pra viver, de coisas pra aprender e lugares paa ir.
Cheio de experiências pra ter e histórias pra contar.
Ainda no íincio sua vida foi interrompida
Será que ele gostava de alguém?
Será que alguém gostava dele?
Será que ele seria amado?
Será que ele teria filhos?
Não saberemos...
Nos achamos tão adultos e ainda somos embriões
grãos de areia na praia da vida
Nos chamos tão espertos
Nos preocupamos com tanta coisa idiota e sem importancia
2012 ta mexendo mto comigo
Me fazendo dar valor a minha vida a cada dia que passa,a cada morte que acontece ao meu redor.

Descanse em paz,Daniel.

2 comentários:

  1. Me add no face, pra trocarmos ideias sobre poesia... bjo http://www.facebook.com/henriquedeva

    ResponderExcluir
  2. É o Henrique, que vc ver as poesias. no meu blog osuprahomem rs

    ResponderExcluir