Quem eu vou ser?

Janis Joplin
Tenho sonhos, planos, caminhos e listas.Tenho suspeitas,certezas e incertezas.
Mas eu nunca vou saber quem eu serei no futuro, se vou mudar ou mudarei alguma coisa,se será por conta própria ou para agradar alguém.Eu tenho minhas convicções,minhas crenças, meus defeitos e qualidades, e esses eu sempre carrego comigo.Esses eu não vou deixar que sumam.
O meu eu de 10 anos atrás nem pensava que se transformaria no meu eu de hoje, acho que o de 5 anos atrás também não. Há 3 anos atrás eu era uma pessoa, e hoje sou outra completamente diferente, muita coisa aconteceu, algumas boas e outras ruins, e elas fizeram com que eu mudasse de opinião em alguns aspectos, mas a minha essência não foi modificada, só enriquecida.

Eu não sei quem eu vou ser,mas espero que seja a pessoa que eu imagino...

2 comentários: